Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Capão Bonito do Sul realiza investimentos de R$ 50 mil em obras no Município

por cbs última modificação 11/05/2021 08h40
O Legislativo Municipal contribui com a instalação de uma academia ao ar livre, playground para as crianças, e também a construção de um pórtico na entrada do Cemitério Municipal.

Local onde irá ser construída a acadêmia ao ar livre e playground.

A Câmara de Vereadores de Capão Bonito do Sul, encaminha antecipadamente uma verba em torno de R$ 35 mil reais para a Prefeitura Municipal, esse valor repassado ao Executivo é referente á devolução de sobras financeiras do Poder Legislativo do corrente ano, o mesmo será destinado a construção de uma obra que se realizará na comunidade do Assentamento 25 de Novembro, a obra gira em torno da instalação de uma academia ao ar livre e um playground para as crianças da comunidade.

Visitaram o local onde será a construção, o Presidente da Câmara Artur Fernando Rieth e o Prefeito Felippe Junior Rieth. O investimento fará parte da ação do “Comunidade Integrada”, programa que desenvolverá melhorias junto às comunidades, levando mais saúde, bem estar e lazer à todos.

Os outros R$ 15 mil reais, serão destinados a reforma e construção de calçamento e Pórtico na entrada do cemitério Municipal, destaca o Presidente Artur, “O cemitério é antigo, e assim como os outros pontos da cidade que receberam melhorias, o nosso cemitério também merece atenção, e como Presidente do Poder Legislativo acho justo que tenhamos realizado esses investimentos para benfeitorias no nosso município”.

Dessa forma, em reunião na tarde de quinta-feira (06/05), o Presidente Artur assinou o ofício do repasse da verba, juntamente com os demais Vereadores que compõem a Mesa Diretora (Eron José Chagas Porto/Vice-Presidente, Carla Janara Boff Telles/Secretária), e o Prefeito municipal (Felippe Junior Rieth). Dando continuidade, na manhã de segunda-feira (10/05) realizou a entrega do cheque ao Secretário da Administração, Planejamento e Finanças, Gelson dos Santos Corbolin.

« Março 2024 »