Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores vão a Porto Alegre em busca de apoio para melhorias no Município

Vereadores vão a Porto Alegre em busca de apoio para melhorias no Município

por cbs última modificação 01/06/2021 10h20

No dia de ontem, estiveram em Porto Alegre os Vereadores Tiago Lourenço de Faria Godinho e Marcos Luiz de Lima juntamente com o Prefeito Felippe Junior Rieth. Os mesmos foram até a cidade, mais uma vez em busca de melhorias para o povo capão-bonitense. Na ocasião, reuniram-se com o Deputado Federal Pompeo de Mattos, onde durante a conversa realizaram uma solicitação de recursos ao município, a qual foi atendida com sucesso pelo Deputado. A solicitação foi de uma emenda, em torno de 250 mil reais, que será destinada para a realização de um calçamento na Rua principal em frente a E.M.E.F. Horácio Severo da Costa, destacam os Vereadores que o calçamento irá beneficiar também toda a comunidade local: Barretos, São Carlos e Passo do Paiol. Ainda, na oportunidade os Vereadores e o Prefeito se reuniram também com o Deputado Federal Afonso Motta, Deputado Estadual Carlos Burigo,o Presidente da Assembleia Legislativa Deputado Estadual Gabriel Souza, Secretário do Turismo Ronaldo Santini e a Secretária da agricultura Silvana Covatti, buscando apoio junto aos mesmos para resolver um problema antigo do município, a conclusão do acesso asfáltico da ERS-461.