Você está aqui: Página Inicial / LDO é aprovada em Sessão Ordinária

LDO é aprovada em Sessão Ordinária

por cbs última modificação 15/08/2018 13h49

Na tarde desta Quarta-Feira dia 06 de setembro, aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, mais uma Sessão Ordinária, sob a Presidência do Vereador Adilson C. Fontana, onde foram analisados e aprovados os seguintes:

Ata n° 019/17 da Sessão Ordinária do dia 17 de agosto.
Solução: Aprovado por unanimidade
- Requerimento- Comissão De Estudos Dos Estudos Hídricos
- Processo N°050/17- PL 041 - Do Poder Executivo- Autoriza o Poder executivo a abrir crédito adicional suplementar, no valor de R$ 181.000,00, no orçamento Municipal
-Processo N° 051/17- PL 042 - Do Poder Executivo- Autoriza o Executivo Municipal a prorrogar o contrato emergencial autorizados pela Lei Municipal n° 684/2017. e dá outras providências.
-Processo N° 052/17- PL 043/17. Do Poder Executivo- Institue programa de incentivo à agricultores SAFRA 2017/2018, quanto a agricultores o programa de plantio de milho e silagem. ( em análise na Assessoria Jurídica).
- Emenda N° 01/2017 Ao Processo 044/2017

Pedido de indicação
Indicação n°028/17
Autor: Ver. Luiz A. da Silva Oliveira e Jonei Merib
Que o Poder Executivo Municipal análise a possibilidade de criar uma vaga no Quadro dos Cargos de Provimento Efetivo para o cargo de Veterinário, com 20(vinte) horas semanais.
Indicação n°029/17
Autor: Ver. Luiz A. da Silva Oliveira e Jonei Merib
Que o Poder Executivo Municipal através da Secretaria da infraestrutura em conjunto com a Secretária da Administração, Planejamento e Finanças, análise a possibilidade de realizar pavimentação da Rua Alexandre Eurico Vieira, iniciando da estrada do Rincão até a Rua Felipe Barreto. Adstrito com a pavimentação que seja instalado redutores de velocidade conforme a resolução n° 39/98 do CONTRAN.

Pedido de Providência
Providência n° 44/17
Autor: Ver. Eron Porto
Que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura providencie o cascalhamento da estrada que dá acesso a propriedade do Sr. Silvio Hoffmann, na Localidade do Rincão Comprido.
Providência n° 45/17
Autor: Ver. Jonei Merib
Que o Poder executivo Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura providencie o Patrolamento e Cascalhamento da estrada conhecida “Estrada dos Pinheiros”, iniciando na ERS 461 e saindo próximo a ponde do Rio Lajeado dos Ivos.
Solução: Aprovado por Unanimidade.
Moção de Pêsames n° 14/17
Autor: Maria da Rosa Saibt
De acordo com o Regimento Interno desta Casa de Leis, encaminhamos a presente Moção de Pêsames a família, pelo falecimento do Sr. Ozório Pinto de Araujo, ocorrido no dia 21/8/2017.
Solução: Aprovado por todos.

Pedido de Informação
Informação n° 013/17
Autor: Ver. Jonei Merib
Que o Poder executivo Municipal informe esta Casa Legislativa o que segue abaixo:
- Quantos Veículos automotores de propriedade do Poder Público encontram-se circulando no Município;
- Quantos motoristas em atividade o Município possui;
- Quais veículos e servidores estão à disposição de cada Secretaria.
Solução: Deferido o Encaminhamento.
Requerimentos Verbais
1)Ver. Luiz A. Oliveira, Solicitou ao Poder Executivo Municipal que através da Secretaria de Infraestrutura analise a possibilidade de deixar alguns maquinários no Distrito de Barretos para realizar pequenas melhorias, tendo em vista a distância da sede do Município ao distrito de Barretos. Deferido o encaminhamento. 2) , Solicitou ao Poder Executivo Municipal que através da Secretaria de Infraestrutura, providencie a colocação de 01 (uma) lixeira no Distrito de Barretos em frente ao Castelinho onde funciona uma industria de alimentos e próximo, também, existe uma madeireira. Deferido o encaminhamento

Ordem do Dia.
Processo n° 44/17 (PL n° 036/2017)
Autor: Poder Executivo
Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2018.
Solução: Aprovado com emenda

« Outubro 2024 »